DESVENDANDO OS MISTÉRIOS DO UNIVERSO












NOVA TEORIA DA CRIAÇÃO DO UNIVERSO



O UNIVERSO É UMA ILUSÃO DE ÓTICA



Última modificação - fevereiro 2010















Basta um pouco de imaginação para perceber, por exemplo, que o universo gira e se contrai. É tudo uma questão de ilusão de ótica. A primeira vista, parece um absurdo total, principalmente para quem está preso à antiga teoria. Observemos as evidencias: Quanto ao movimento giratório: a ciência não aprova esta possibilidade, baseada na teoria do big Bang, mas as teorias mudam, as evidencias não.









1 – Observemos o formato elíptico do universo. Se não girasse, seu formato seria o esférico e quanto mais girar, mais seu formato tenderá para o de uma pizza ou uma galáxia.









2 - As galáxias mais próximas do centro do universo fazem seu movimento de translação mais rápido que as mais distantes e sendo observadas deste centro veremos, grosso modo, as galáxias mais distantes se afastando mais rápido, causando a ilusão da expansão do universo e quanto mais distante, mais acentuada será essa ilusão de ótica, porque giramos mais rápido. É como os planetas em torno do sol. A nossa galáxia está próxima deste centro.















3 - No universo tudo gira e se atrai. Verificamos isto, em partículas subatômicas, em átomos, em meteoros, em planetas, em estrelas, em sistemas planetários, em galáxias, em buracos negros e por suposição, no universo. O movimento giratório faz parte da natureza, como a gravidade faz parte dos corpos. Essa associação enche todo o espaço ocupado pela matéria. A rotação se opõe à gravidade e as duas se equilibram, mantendo esta harmonia que vemos. No espaço, onde existe gravidade existirá a rotação e quanto mais forte for a gravidade, maior será a rotação.



Quanto a contração do universo parece um absurdo total mas não custa especular.



Observemos as 10 evidências seguintes:









1 - Se ocorreu o Bang, as galáxias da periferia seriam as mais antigas, porque foram as primeiras a serem arremessadas para o espaço e as mais centrais, as mais novas, pois seriam as ultimas a serem arremessadas. Não é isto que vemos e sim justamente o contrário. Além do mais, não existem galáxias recém formadas, saindo do centro do universo. Isto sugere que o universo está em contração.









2 - A via láctea é uma galáxia bem antiga e ocupa praticamente o centro do universo, ou seja, a cerca de 100.000 anos luz deste centro (há controvérsias), onde existe o “Grande Attractor Vigor”, um massivo aglomerado de estrelas (centro de gravidade do universo) e nossa galáxia parece ser atraída por ele. Se isto é verdadeiro, a nossa galáxia caminha no espaço, cada vez mais rápido à medida que se aproxima deste centro e veremos as outras galáxias se afastando cada vez mais rápido de nós, dando a ilusão de expansão acelerada do universo. Juntando-se esta ilusão a ilusão da rotação do universo, o resultado final será bem acentuado.









3 - Em uma explosão, ou big bang, o centro estaria praticamente vazio e toda a massa estaria na periferia, como a super nova 1987 A e outras. Isto também pode ser visto em granadas militares, em fogos de artifício, etc. Um universo repleto de galáxias em seu interior, não pode ter origem num big bang e sim num jorro continuo de matéria e isso complicaria ainda mais a atual teoria, afasta a hipótese de um big bang, de uma expansão e pode apenas ser comparado a uma gigantesca galáxia, que não foi fruto de uma explosão, lembrando apenas um fractal.









4 - Sabemos que os corpos celestes se formam pela união de corpos menores, que por sua vez são formados por união de corpos menores ainda e assim sucessivamente, pela força da gravidade. Portanto, para haver união, é necessário que estes corpos se aglutinem e não pode haver aglutinação com expansão e sim com contração do universo.









5 – Com o big bang, as galáxias jamais se chocariam ou se aglomerariam. Caminhariam do centro para a periferia em linha reta, afastando-se cada vez mais umas das outras, como em todas as explosões no espaço, sem gravidade. Deveriam se espalhar uniformemente pelo espaço. Dizem que o universo está em expansão acelerada. Porque tudo se choca o tempo todo?





6 - A concentração maciça de estrelas no centro do universo pode ser restos de galáxias que chegaram ao seu destino final. Isto provaria a contração do universo. O buraco negro é o centro de gravidade de uma galáxia, assim como o "Attractor Vigor" é o centro de gravidade do universo.









7 - Se tivesse acontecido o big bang, o centro seria a parte mais quente e a periferia, a parte mais fria, como acontece em todas as explosões. Não existe este centro quente e a periferia emite uma radiação térmica, a bem mais de 13 bilhões de anos. Como é possível? Isto é atribuído erradamente, a meu ver, à radiação de fundo (eco do big bang). Isto será visto mais adiante.









8 - A maior concentração de galáxias se encontra no centro do universo e se tornando mais rarefeitas na periferia, exatamente como as estrelas de uma galáxia. Isto parece ser repetitivo no universo. Podemos concluir que isto não é expansão e reforça a suspeita de contração do universo, ou um fractal.









9 – Pelo exposto, as galáxias nascem na periferia e caminham para o centro, em um processo de contração contínua do universo. Como é possível? Isto será explicado mais adiante.









10 - Sabemos hoje, que o tamanho do universo é de 78 bilhões de anos luz, de ponta a ponta. Se houve o big bang e se as galáxias caminhassem na velocidade da luz (coisa impossível de acontecer), elas levariam cerca de 40 bilhões de anos para chegarem onde estão. Se isto tivesse acontecido, as galáxias estariam tão afastadas que dificilmente as veríamos. A idade do universo seria bem superior a centenas de bilhões de anos e o ruído de fundo não estaria mais presente, para ser detectado ou não aconteceu o big bang. Segundo informações recentes, existem estrelas, com idade superior ao estimado para o universo.









Existem mais evidências, porém estas já são suficientes para provar minhas suspeitas. Ver: http//bigbangneverhappened.org (e erros do big bang)





Até agora se acreditava que o big bang seria a única maneira de explicar o início de tudo, mas existem alternativas, como veremos a seguir:

CONTINUA...